Notícias

Notícias

AFESU MOINHO FIRMA PARCERIA COM A PREFEITURA DE COTIA

1

Na AFESU, buscamos transformar vidas por meio da valorização pessoal e do acesso à educação de qualidade, promoção social e a inclusão de mulheres no mercado de trabalho. Oferecemos sempre boas oportunidades para nossas beneficiárias, seja de cursos extras, palestras ou até de emprego.

Com muita alegria anunciamos uma nova parceria com a Prefeitura de Cotia, onde a Secretaria de Turismo traz vagas de emprego de hotéis e restaurantes, em primeira mão para que nossas beneficiárias se candidatem, a transformação que a AFESU procura proporcionar terá maior sucesso!

Consegui uma oportunidade de trabalho por indicação da AFESU Moinho, fiz o curso Técnico em Hospedagem ano passado e este ano estou fazendo o curso Técnico em Cozinha.

A AFESU têm a incrível capacidade de nos preparar para o mercado de trabalho,  construir uma base solida de caráter humano e fazer a diferença com firmeza nos valores.

Fiquei muito animada com o primeiro emprego e fui muito bem acompanhada nesses primeiros passos por toda a equipe da AFESU Moinho, em especial pela Vanda (Diretora) e Josefina (Coordenadora), ocorreu tudo certo e consegui a vaga.

A equipe do  Hotel Chalet Monet foi muito atenciosa em me conceder esta oportunidade de trabalho e como o hotel está com a sua estrutura compacta, passei por todos os setores e consegui colocar  em prática todo o conhecimento adquirido na AFESU Moinho.

Foi por essas e outras que descobri minha vocação: o serviço ao outro!

Depois desta pequena jornada na AFESU Moinho, estou pronta e apta para seguir o desenvolvimento da minha profissão.

Obrigada a AFESU!  – Larissa Barnabé Flameschi, aluna do Técnico de Cozinha

É importante lembrar que apoiar projetos de educação e empregar mulheres em suas empresas impacta positivamente na sociedade porque incentiva a autonomia, a independência financeira e a igualdade de oportunidades.

Nós agradecemos a Prefeitura de Cotia e a Secretaria de Turismo por apoiar na empregabilidade das alunas do Curso Técnico em Hospedagem e Técnico de Cozinha, e por auxiliar a AFESU a transformar o futuro dessas jovens meninas!