Notícias

Notícias

AFESU Moinho recebe profissionais da Robert Half!

HeadHunters da organização palestram sobre processos de RH e principais desafios no mercado de trabalho

1

No dia 11/03, profissionais da Robert Half realizaram uma visita a unidade AFESU Moinho!
A empresa faz parte do ramo de consultoria em recursos humanos, com sede na Califórnia. Fundada em 1948, foi listada pela revista Fortune como uma das “Empresas mais Admiradas do Mundo” por 21 anos consecutivos, desde que entrou na lista em 1998.

Maria Eduarda e Beatriz França, Headhunters da Robert Half, estiveram na unidade para palestrar às alunas dos projetos de InformáticaRecepção e Eventos e Empreendedorismo na Gastronomia, todos voltados à trajetória de iniciação profissional.

No bate-papo aberto, as profissionais trataram das principais mudanças no mercado de trabalho e a importância de manter as habilidades técnicas constantemente atualizadas, ante as demandas atuais.

Maria Eduarda e Beatriz ainda compartilharam dicas de como montar um currículo, como vestir-se e preparar-se para uma entrevista de emprego, além das principais perguntas que um recrutador pode fazer. Ao final da palestra, as voluntárias compartilharam links de cursos online e ainda doaram livros para a biblioteca da unidade!

Muito obrigada, Robert Half! ❤