Notícias

Curso Técnico em Hospedagem gratuito

Alunas do Técnico em Hospedagem visitam o Haras Buona Fortuna

1

Nossas alunas do Curso Técnico de Hospedagem puderam conhecer neste mês de junho o Haras Buona Fortuna, localizado na Granja Viana, São Paulo. Em uma área de 100 mil m2, o Haras Buona Fortuna foi inaugurado em fevereiro de 1999 e sua história é repleta de amor, dedicação e gratidão. Todo o espaço foi construído com muito cuidado e carinho. Cada tijolo carrega a energia e o amor de uma família que criou este belíssimo espaço para proporcionar aos visitantes e frequentadores diferentes e inesquecíveis experiências.

Aprovado pelo MEC, o curso presencial de nível técnico é composto por aulas práticas e teóricas com a finalidade de capacitar a aluna para atuar no ramo de hotelaria e no
domínio de técnicas de governança, lavanderia, recepção e almoxarifado, além de desenvolver a habilidade de trabalhar em equipe e supervisionar esses serviços.

A oportunidade de conhecer o Haras foi muito proveitosa para as beneficiárias do curso, pois é uma excelente e sofisticada opção de hospedagem na região com muito profissionalismo e hospitalidade. A decoração dos apartamentos é impecável nos detalhes e a pousada oferece café da manhã e serviço personalizado aos seus hóspedes. Aos domingos o Haras organiza um café da manhã colonial e aula experimental de equitação para os visitantes!