Notícias

Curso Técnico em Hospedagem gratuito

Semana da Hotelaria reúne convidados ilustres

A AFESU Moinho realizou a tradicional Semana da Hotelaria

1

A fim de acrescentar mais conhecimentos sobre a realidade do mercado para as beneficiárias a AFESU Moinho, na primeira semana de setembro, concretizou-se a Semana da Hotelaria. O evento busca levar as tendências do segmento para as beneficiárias dos Cursos Técnicos em Hospedagem e Cozinha, além das participantes do Projeto Empreendedorismo na Gastronomia.

A Semana da Hotelaria contou com palestras ministradas por executivos da renomada marca, Hotel Intercontinental São Paulo, da rede IHG, conhecida pela sua hospitalidade e serviço de alta qualidade. A AFESU Moinho teve o prazer de ter o evento coordenado pela Controller do Hotel Intercontinental São Paulo, Debora Herrera.

As palestras foram voltadas para três principais áreas de conhecimento: Alimentos & Bebidas, Vendas e Governança e Recepção. Com a participação especial de Katia Miyada, executiva de contas do segmento asiático, as jovens conheceram um pouco mais sobre este mercado. A convidada ressaltou os hábitos e costumes dos clientes asiáticos, serviços diferenciados de alimentação que o hotel oferece, como por exemplo, o café da manhã japonês.

As beneficiárias além de se atualizar sobre as tendências do setor de hospitalidade, também tiveram a grande oportunidade de conversar com executivos da área e escutar sobre suas experiências, pessoais e profissionais.